Formulário online de solicitação de reserva: Laboratório de Informática

IMPORTANTE:

• A solicitação de reserva do Laboratório de Informática deverá ser realizada com antecedência mínima de 48 horas, bastando preencher este formulário online ou formulário impresso disponível no link.
  • O Laboratório de Informática NÃO estará disponível para agendamentos nos seguintes dias e horários: Quarta-Feira das 13h00min às 17h30min. Obs: Nesses dias e horários o Laboratório de Informática estará disponível exclusivamente para os alunos realizarem suas atividades ensino, pesquisa e/ou extensão.
  • Antes de solicitar a reserva, favor consultar a agenda disponível fixada na porta do laboratório, para verificar se o dia e horários desejados estão disponíveis.
  • Após o preenchimento do formulário online, favor aguardar o e-mail de confirmação do agendamento, que será enviado pelo resposável pelos agendamentos.