Edital 033/2021: Divulgado cronograma das provas de Desempenho Didático para Professor Substituto

Publicado por: Campus Avançado de Guarantã do Norte / 21 de Maio de 2021 às 18:41

O campus Avançado Guarantã do Norte - IFMT , por meio da Direção de Ensino, divulga o cronograma da Prova de Desempenho Didático, referente ao Processo Seletivo de Contratação de Professor Substituto (Edital nº 033/2021).

Para o Campus Avançado Guarantã do Norte foram ofertadas uma vaga para Agronomia, uma vaga para Física e uma vaga para Português/Inglês.

As provas serão realizadas de forma online, entre os dias 24 e 26 de maio, conforme cronograma disponível para download.

A ordem para a realização da Prova de Desempenho Didático dar-se-á em ordem alfabética, de acordo com a relação dos candidatos que tiveram sua inscrição homologada.

O endereço eletrônico, link da sala do Google Meet, da Prova de Desempenho Didático será encaminhado para o e-mail informado no ato da inscrição pelo candidato.

Os candidatos deverão acessar o link da sala do Google Meet, conforme o item 4.2.4.16 do Edital nº 033/2021, trinta minutos antes do horário estabelecido no cronograma para realizar testes e averiguações.

Os candidatos poderão utilizar os recursos que acharem necessários, desde que compatíveis com a plataforma Google Meet.

Conforme o item 4.2.4.27 do Edital nº 033/2021, será eliminado o candidato que não participar da Prova de Desempenho Didático no dia e horário estipulado pelo Campus.

A Prova de Desempenho Didático será gravada pela banca examinadora do candidato, para efeito de registro, conforme o item 4.2.4.2 do referido edital.

Outras informações sobre esta seleção, alterações, andamentos e resultados acesse o portal de seleção do IFMT.

Qualquer dúvida, entre em contato com a Diretoria de Ensino via e-mail: ensino@gta.ifmt.edu.br .