início do conteúdo

Divulgado resultado das inscrições homologadas para o banco de avaliadores de projetos de extensão

Publicado por: Reitoria / 15 de Março de 2021 às 09:13

A Pró-Reitoria de Extensão divulgou na sexta-feira, dia 12 de março, o resultado das inscrições homologadas no processo seletivo de avaliadores de projetos de extensão 2021. Nesta etapa, foram homologadas as inscrições de 250 avaliadores internos e 172 externos, gerando um resultado de 422 avaliadores. Nesta segunda-feira (15/03), está previsto a divulgação do resultado final.  

A Proex oferecerá capacitação para os candidatos com inscrições homologadas. A capacitação, a ser realizada nos dias 19 e 20 de março, abordará: a concepção da extensão no IFMT; as áreas de atuação da extensão; os programas e projetos de extensão; e análise de caso.

Os avaliadores terão como principais atribuições, compor comissões de avaliação, conforme demandas apresentadas pela Proex/IFMT; avaliar e selecionar projetos de extensão conforme editais da Proex; avaliar e selecionar projetos de extensão conforme editais compartilhados com outros ambientes institucionais, para submissão em congressos, workshops, jornadas, feiras tecnológicas, seminários, mostras, circuitos e demais eventos de interesse da pró-reitoria; elaborar e emitir pareceres e notas técnicas sobre os conteúdos avaliados, quando solicitado.

As atividades de avaliação não serão remuneradas. O Banco de Avaliadores terá vigência de 2 anos. E o avaliador será certificado por sua atuação e também capacitação.

Esclarecimentos e informações adicionais poderão ser obtidos por meio do e-mail:projetosextensao@ifmt.edu.br

Acesse a íntegra do Edital 006/2021 abaixo.

- Avaliadores Internos Homologados: clique aqui

- Avaliadores Externos Homologados: clique aqui

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Avançado de Guarantã do Norte

Linha Páscoa, Km 04, Lote 471, Zona Rural - CEP: 78520-000

Telefones: (65) 9 9933-8976

Guarantã do Norte/MT