Chamada Pública de Apoio à MArte 2022 aceita propostas até dia 6 de julho

Publicado por: Reitoria / 23 de Junho de 2022 às 16:09

Serão aceitas propostas de apoio até 06 de julho; o resultado final será divulgado dia 10 de julho

Foi divulgado, na segunda-feira (20), o Edital nº 78/2022, que trata da Chamada Pública para captação de apoio à realização da 4ª Mostra de Arte do IFMT 2022, que neste ano será realizada no período de 25 a 30 de julho de 2022, na região do Araguaia – Xingu, na cidade de Confresa-MT.

Serão aceitas propostas de apoio no período de 22 de junho até às 23 horas e 59 minutos, horário de Brasília, do dia 06 de julho de 2022.

O Formulário de Apresentação de Proposta (Anexo I), deverá ser preenchido, digitalizado e encaminhado ao endereço eletrônico marte.cfs@ifmt.edu.br. E o assunto deverá ser: “Proposta de Apoio a 4ª MArte 2022”.

A Comissão Organizadora do evento confirmará por e-mail o recebimento das propostas.

Na análise das propostas, serão priorizadas as que: melhor atender o evento proposto a ser apoiado; proporcionar melhor forma de execução do serviço proposto, e/ou melhor forma de entrega ou retirada do produto doado; melhor qualidade do serviço e/ou material doado.

O resultado será divulgado em 07 de julho de 2022, no site proex.ifmt.edu.br.

As empresas participantes poderão interpor recursos no dia 08 de julho de 2022, através do e-mail marte.cfs@ifmt.edu.br.

O prazo para resposta, acerca dos recursos, será de até 1 dia útil após encerrado o prazo para interposição destes, e será publicado no site proex.ifmt.edu.br.

O resultado final será divulgado em 10 de julho de 2022. Após divulgação do resultado, o IFMT entrará em contato com a empresa para agendar uma reunião de planejamento, com antecedência ao evento. As propostas enviadas pelos apoiadores e aprovadas pelo IFMT serão consideradas como carta de compromisso e de doação.

4ª MArte -  Tem o objetivo de fomentar a criação e apreciação artística em Mato Grosso, envolvendo os diversos setores ligados à educação, buscando o fortalecimento da Arte e Cultura enquanto ferramentas eficazes na transformação social, solidificação da consciência de cidadania e formação para vida e para o trabalho. Evento promovido pela Pró-reitoria de Extensão, além de atender mais de 600 estudantes artistas do IFMT, contribui com a cidade-sede, uma vez que movimenta o comércio local, como restaurantes, supermercados, entre outros. Normalmente, a MArte movimenta também as mídias locais, regionais e até mesmo nacionais, por ser um dos principais eventos da área de Artes da Rede Federal Tecnológica na região Centro-Oeste, deixando em evidência a marca do IFMT e de seus apoiadores.

Para saber mais, acesse o Edital 78/2022 no anexo abaixo.

Marcadores: ifmt_1

Arquivos relacionados