Divulgação Edital 05-2021- Transferência Externa e Entrada de Portadores de Diploma

Publicado por: Campus Avançado de Guarantã do Norte / 2 de Julho de 2021 às 18:42

O IFMT – Campus Avançado Guarantã do Norte lança edital para o preenchimento de vagas remanescentes para cursos superiores. por meio de Transferência Externa, a candidatos que cursam Ensino Superior em outras Instituições, e entrada de Portadores de Diploma, aos portadores de diploma de Nível Superior de outras instituições de ensino. As vagas são para os cursos de Licenciatura em Ciências da Natureza com Habilitação em Biologia, Bacharelado em Zootecnia e Tecnologia em Agroindústria.

O processo seletivo acontecerá através de análise de histórico escolar/diploma e das ementas das disciplinas, realizada pelo Colegiado do respectivo Curso.

Para realizar sua inscrição o candidato deverá enviar os documentos listados no edital para o e-mail ensino@gta.ifmt.edu.br, até 12 de julho de 2021

Não há taxa de inscrição e todos os cursos são gratuitos.

Maiores informações podem ser encontradas no Edital 05/2021.

Quaisquer dúvidas referentes às inscrições devem ser encaminhadas por e-mail (ensino@gta.ifmt.edu.br) dentr o do período de inscrição.