PROCESSO SELETIVO PARA MONITORIA DE ENSINO VOLUNTÁRIA - ENSINO SUPERIOR

Publicado por: Campus Guarantã do Norte / 9 de Novembro de 2020 às 10:22

Foi publicado o edital para o Processo Seletivo de Monitoria Voluntária do Ensino Superior para atuação nos cursos de Licenciatura em Ciências da Natureza com Habilitação em Biologia, Bacharelado em Zootecnia e Tecnologia em Agroindústria no IFMT campus avançado Guarantã do Norte.

Para concorrer às vagas o/a discente deverá estar regularmente matriculado/a nos cursos do IFMT campus avançado Guarantã do Norte e ter cursado o componente curricular para o qual irá concorrer a vaga de monitor, sem vínculo empregatício com a Instituição.

As inscrições para a Monitoria de Ensino Voluntária serão realizadas no período de 06 a 10 de novembro de 2020, por meio do Anexo I, formulário eletrônico dispo nível no link: https://forms.gle/nCAkBrH8Bkg9ozpT7.

O processo de seleção ocorrerá entre os dias 11 e 12 de novembro de 2020.

Para maiores detalhes sobre a inscrição e as fases do processo seletivo, acesse o Edital Nº 5/2020 - GTA-NAP/GTA-ENS/GTA-DG/CGTA/RTR/IFMT logo abaixo, disponível para download, juntamente com os anexos necessários para este processo seletivo.

Edital Nº 5/2020 - GTA-NAP/GTA-ENS/GTA-DG/CGTA/RTR/IFMT

Anexo II - Relatório de seleção

Anexo III - Plano de Atividades

Anexo IV - Termo de compromisso