Docente de Filosofia do IFMT – Campus Avançado de Guarantã do Norte teve publicação de artigo em revista semestral do Departamento de Filosofia da PUC-SP

Publicado por: Campus Guarantã do Norte / 27 de Junho de 2017 às 16:54

O Professor Guilherme José Santini, docente de Filosofia do IFMT – Campus Avançado de Guarantã do Norte, teve mais uma publicação em revista acadêmica. O artigo “A relação entre Psicologia e Sociologia na obra de Wilhelm Dilthey”, tradução de um artigo do filósofo alemão Max Horkheimer, foi publicado hoje na Cognitio – Estudos, revista semestral do Departamento de Filosofia da PUC-SP. A revista tem Qualis A2 e é, no Brasil, uma das mais requisitadas na área de Filosofia.

Essa é a segunda publicação acadêmica do Professor Guilherme em seis meses, já que no último mês de Dezembro a revista Kínesis, do Departamento de Filosofia da UNESP, publicou um artigo seu, sobre as ideias políticas do filósofo alemão Immanuel Kant.

A cada publicação de docentes do Instituto Federal de Mato Grosso em revistas acadêmicas, cada vez mais a marca do IFMT tem sido levada para os principais centros de pesquisa científica do país.

O texto publicado pode ser acessado pelo seguinte link:

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Guarantã do Norte