WORKIF: I Encontro de Técnicos em Assuntos Educacionais do IFMT integra programação de fóruns

Publicado por: Reitoria / 19 de Novembro de 2018 às 11:31

O I Encontro de Técnicos em Assuntos Educacionais do IFMT integra a programação dos seis fóruns que ocorrem simultaneamente na quinta edição do Workshop de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação (Workif) do IFMT, que ocorre de 27 a 29 de novembro, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá (MT).

O objetivo central do I Encontro de Técnicos em Assuntos Educacionais é o de oportunizar um espaço de trocas de experiências e diálogos entre os Técnicos em Assuntos Educacionais do IFMT, de modo a promover o início da construção coletiva de um regulamento que expresse as características, especificidades e atribuições desse cargo que exercem no âmbito institucional.

A presidente da comissão organizadora do I Encontro dos Técnicos em Assuntos Educacionais, a técnica-administrativa da Proen, Elizabeth Cunha Filha, ressaltou que a participação de todos os técnicos em assuntos educacionais é de suma importância, pois será um momento único de conhecer a realidade da instituição em relação ao cargo como também para contribuição da construção do regulamento das atividades.

O encontro ocorrerá nos dias 28 e 29 de novembro. Na quarta-feira (28), das 8 às 11 horas, será tratado o tema “Abordagem Histórica do Cargo” com a palestrante a técnica-administrativa do IFMT – Campus Cuiabá, doutora Nádia Cuiabano Kunze. Na quinta-feira (29), das 8 às 11 horas, será abordado o tema “Perfil, Desafios e Contribuições do Cargo para a Educação Profissional” com a mestra, Alessandra Pio - Colégio Pedro II.