WorkIF 2021: "O papel da Ciência e Tecnologia - presente e futuro" é o tema do evento

Publicado por: Reitoria / 18 de Fevereiro de 2021 às 09:29

A sétima edição do WorkIF tem como tema “O Papel da Ciência e Tecnologia: Presente e Futuro” tem como objetivo divulgar os trabalhos de ensino, pesquisa, extensão e inovação à comunidade aproximando o IFMT da sociedade.

Para esta edição, segundo o Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação, Erineudo de Lima Canuto, estará totalmente adaptado para o momento de pandemia que vivenciamos. “O VII WorkIF ocorrerá de forma on-line, com transmissão para nossos canais do YouTube e com uma programação diversificada nos três turnos dos dias 23 a 25 de março”.

Erineudo Canuto ressalta que o evento contará com palestras, mesas-redondas, intervalos culturais e apresentação de trabalhos. “Em breve disponibilizaremos a relação de palestras e mesas-redondas”.

O pró-reitor de Pesquisa e Inovação destaca a importância da participação dos estudantes neste evento. “De forma muito especial, aos estudantes bolsistas de Iniciação Científica que desenvolveram suas pesquisas, analisaram e descreveram os seus resultados, e agora apresentarão esses dados à comunidade acadêmica, cumprindo assim a função da Ciência”, explica.

Aos participantes deste evento, online, público e gratuito, será oferecido certificado de participação de 30 horas/aula  e terão a oportunidade de participar de momentos de discussões e partilha de informações nas mais diversas áreas do conhecimento.

Os interessados ainda podem submeter seus trabalhos para apresentação, cuja submissão pode ser realizada até o dia 22/02, no e-mail: workif2021@ifmt.edu.br e inscrição no site: eventos.ifmt.edu.br, aberta até o dia 23/03/21.