Webinar debate processo de regulamentação da Curricularização da Extensão

Publicado por: Reitoria / 14 de Junho de 2021 às 18:26

Acontece na noite desta terça-feira (15), a segunda Webinar “O processo de regulamentação da Curricularização da Extensão do IFMT”, das 19 às 21 horas, no canal IFMT TV, pelo Youtube. Promovida pela Pró-reitoria de Extensão juntamente com a Pró-reitoria de Ensino, a webinar tem o formato de mesa-redonda.

Participam da mesa, Marilane Alves Costa, professora do IFMT e Lívio Wogel - Diretor Geral do IFMT - Campus São Vicente. A mediaçãoserá feita pela Diretora de Graduação/PROEN, professora Ana Claudia Tasinaffo Alves.

A última webinar da série está prevista para acontecer no dia 22, com o tema “Curricularização da Extensão: compartilhando experiências”. Os convidados serão: Mônica Elizabeth Craveiro Theodoro, professora do Campus Cáceres - Professor Olegário Baldo; Márcia Dayana Fernandes - coordenadora do curso de Bacharelado em Secretariado Executivo do Campus Cuiabá Cel Octayde Jorge da Silva e Gilmar Borges de Paiva, coordenador do Curso de Tecnologia em Agroindústria – Campus Campo Novo do Parecis. A mediação será feita pelo diretor de Relações Interinstitucionais, Comunitárias e Populares PROEX/IFMT, professor Victor Rafael Araujo de Noronha.