Proex: Divulgado resultado para o banco de avaliadores de projetos de extensão

Publicado por: Reitoria / 16 de Março de 2021 às 07:10

A Pró-Reitoria de Extensão divulgou nesta segunda-feira, dia 15 de março, o resultado final da seleção de avaliadores dos projetos de extensão 2021. A Proex informou que a capacitação irá ocorrer em nova data, nos dias 23 e 24 de março, com os seguintes temas: a concepção da extensão no IFMT; as áreas de atuação da extensão; os programas e projetos de extensão; e análise de caso.

Os avaliadores terão como principais atribuições, compor comissões de avaliação, conforme demandas apresentadas pela Proex/IFMT; avaliar e selecionar projetos de extensão conforme editais da Proex; avaliar e selecionar projetos de extensão conforme editais compartilhados com outros ambientes institucionais, para submissão em congressos, workshops, jornadas, feiras tecnológicas, seminários, mostras, circuitos e demais eventos de interesse da pró-reitoria; elaborar e emitir pareceres e notas técnicas sobre os conteúdos avaliados, quando solicitado.

As atividades de avaliação não serão remuneradas. O Banco de Avaliadores terá vigência de 2 anos. E o avaliador será certificado por sua atuação e capacitação.

Esclarecimentos e informações poderão ser obtidos por meio do e-mail:projetosextensao@ifmt.edu.br e pelo celular institucional: (65) 99924-5636, com atendimento de segunda a sexta das 10h às 19h. A Proex agora dispõe de um celular institucional para melhor atender aos programas e projetos de extensão.

- Avaliadores Internos Aprovados: clique aqui

- Avaliadores Externos Aprovados: clique aqui