início do conteúdo

PROAD realiza audiência pública com empresas de serviços de Internet

Publicado por: Reitoria / 19 de Março de 2021 às 19:30

A Pró-reitoria de Administração (Proad), através da equipe de planejamento de contratação da Diretoria de Administração, e a Diretoria Sistêmica de Tecnologia da Informação (DSTI) realizou, nesta sexta-feira (19) uma audiência pública com 35 empresas fornecedoras de serviço de internet, com o objetivo de aprimorar o processo de contratação desse serviço para melhor atender todos os campi da instituição. 

Participaram da audiência pública, além do diretor da DSTI, Rafael Scarseli, os servidores da Proad, Márcio Sales Santana, Helena Honorato Snowareski, Thiago Costa Campos e Paulo César Ferreira de Moraes.

“Decidimos fazer essa audiência para melhorar o objeto da contratação e dar mais robustez ao processo e ao termo de referência por meio das informações coletadas. Ficamos contentes com a adesão, tivemos a participação de empresas de todos os municípios onde temos campus e isso dá a expectativa que o processo poderá ser aprimorado, para atender bem todas as unidades”, afirmou a diretora de Administração, Pâmela Elis Bandeira.

O termo de referência será enviado para a procuradoria jurídica, junto com o edital da licitação e, de acordo com os próximos trâmites, o processo estará disponível para contratação até o início do segundo semestre de 2021.

Marcadores: ifmt_1

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Avançado de Guarantã do Norte

Linha Páscoa, Km 04, Lote 471, Zona Rural - CEP: 78520-000

Telefones: Direção Geral (65) 98107-1243 - Gabinete (65) 98163-0072 - Registro Escolar (65) 98161-2063

Guarantã do Norte/MT