Palestra sobre Gestão Financeira de Projetos integra IV Fórum de Pesquisa

Publicado por: Reitoria / 19 de Março de 2019 às 16:12

Os desafios e a inovação na pesquisa serão os temas do IV Fórum de Pesquisa e Inovação, que a Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação realizará, nos dias 21 e 22 de março, das 08h00 às 17h30, no auditório da Reitoria.

A palestra “A Gestão Financeira de Projetos de Pesquisa e as Relações Interinstitucionais”, será um dos pontos altos do Fórum e tem como objetivo destacar a importância das Relações Interinstitucionais para o fortalecimento da Pesquisa nas Instituições Públicas. Todos os servidores estão convidados a participar da palestra, que inicia a partir das 8 horas da sexta-feira (22) e será ministrada pela Prof.ª Luciane Durante, da Universidade Federal de Mato Grosso.

Programação - Voltado aos os Coordenadores de Pesquisa dos campi do IFMT o Fórum tratará, entre outros assuntos, da discussão em torno de temas como o planejamento da pesquisa em 2019. O diretor de Pós-Graduação José Luiz Siqueira falará sobre os editais previstos para este ano e também sobre os encaminhamentos referentes a inadimplência nos projetos de pesquisa. Já o planejamento da Pós-Graduação será abordado pelo professor Jeferson Moriel. Também serão debatidos o SUAP Módulo Pesquisa e a Plataforma SIGE – Sistema Integrado de Gestão de Eventos do IFMT.

Com mais de 10 palestras programadas para os dois dias, o evento será mediado pela equipe da PROPES.

Segue anexa a programação completa.