Palestra sobre Ética com diretor-geral da UFFS será nesta terça-feira

Publicado por: Reitoria / 25 de Fevereiro de 2019 às 13:36

Acontece nesta terça-feira (26), às 9h30, no auditório do IFMT Campus Cuiabá – Bela Vista, a palestra sobre Ética no Serviço Público, com o diretor-geral da Universidade Federal Fronteira Sul UFFS – Campus Passo Fundo, professor doutor em Filosofia, Vanderlei de Oliveira Farias.

A Comissão de Ética do IFMT convida a todos os servidores dos campi da Baixada Cuiabana para a palestra e informa que, posteriormente, será disponibilizado aos servidores do interior um link de acesso ao conteúdo do evento.

Licenciado em Filosofia pela Universidade de Passo Fundo UPF (1997), com Mestrado em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul PUCRS (2000) e Doutorado em Filosofia pela Technische Universtät Kaiserslautern TU-KL - Alemanha (2006), atualmente, Vanderlei Farias é professor e pesquisador da UFFS e professor colaborador do curso de Gestão e Apuração da Ética Pública da Comissão de Ética da Presidência da República.

Venha falar de Ética. Sua presença é muito importante.