Lançado edital para seleção de professor substituto com 16 vagas em sete campi

Publicado por: Reitoria / 5 de Maio de 2021 às 17:50

Foi lançado  nesta quarta-feira (05), o Edital 33/2021, com 16 vagas para professor substituto em sete campi do Instituto Federal de Mato Grosso: Campo Novo do Parecis, Confresa, Guarantã do Norte, Pontes e Lacerda, Rondonopolis, São Vicente e Sinop.

As inscrições serão realizadas no período de 06 a 16 de maio de 2021 , pelo site do IFMT: selecao.ifmt.edu.br.

A inscrição é composta de duas etapas obrigatórias: 1a etapa: inscrição conforme cronograma, por meio do sistema eletrônico Q-seleção (https://selecao.ifmt.edu.br/) e envio de toda a documentação solicitada; 2a etapa: pagamento da taxa de inscrição.

O candidato deverá preencher, eletrônica e corretamente, todos os itens do formulário de inscrição disponibilizados no endereço https://selecao.ifmt.edu.br/.

É condição obrigatória para a participação neste processo seletivo o envio, no ato do preenchimento da inscrição no sistema eletrônico Q-Seleção, das cópias digitalizadas dos Títulos Acadêmicos e comprovantes de Experiência Docente e ainda os seguintes documentos: Documento oficial de identidade; Diploma de graduação conforme formação acadêmica exigida no item 1; CPF; e “Curriculum ” atualizado (de preferência o lattes).

O candidato deverá encaminhar no ato do preenchimento da inscrição no sistema eletrônico Q-Seleção, em arquivo único (juntar documentos), formato PDF, com tamanho máximo até 10 MB (dez megabytes), todos os documentos elencados no subitem 2.3 e ainda os titulos acadêmicos, se houver.

O resultado preliminar deste Processo Sele9vo será disponibilizado no site selecao.ifmt.edu.br até às 17h do dia 31 de maio de 2021.

Para mais informações acesse a integra do edital 33/2021 no anexo abaixo.

Marcadores: ifmt_1