Processo Seletivo de Transferência Externa dos Cursos Superiores do IFMT Campus Avançado Guarantã do Norte

Publicado por: Campus Avançado de Guarantã do Norte / 16 de Dezembro de 2020 às 12:01

No período de 16 de dezembro de 2020 a 10 de fevereiro de 2021, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo, por meio de Transferência Externa, a candidatos que cursam Ensino Superior em outras Instituições e aos portadores de diploma de Nível Superior de outras instituições de ensino, para preenchimento de vagas remanescentes nos Cursos Superiores do IFMT. Serão ofertadas 191 (cento e noventa e uma) vagas nos cursos de Bacharelado em Zootecnia, Licenciatura em Ciências da Natureza com Habilitação em Biologia e Tecnologia em Agroindústria, na modalidade presencial, com funcionamento no IFMT - campus avançado Guarantã do Norte.

As inscrições serão feitas online. Os formulários deverão ser preenchidos, impressos, assinados, digitalizados e enviados para o e-mail: ensino@gta.ifmt.edu.br do campus avançado Guarantã do Norte, conforme detalhado no Edital Nº 7/2020 - GTA-NAP/GTA-ENS/GTA-DG/CGTA/RTR/IFMT.

Baixe o edital e os anexos logo abaixo para detalhes sobre os procedimentos da inscrição neste seletivo:

Edital Nº 7/2020 - GTA-NAP/GTA-ENS/GTA-DG/CGTA/RTR/IFMT - Transferência Externa cursos superiores 2020

Anexo I - Ficha de Inscrição

Anexo II - Relação de documentos necessários para inscrição a portador de diploma de curso superior

Anexo III - Relação de documentos - candidatos que cursam Ensino Superior em outras Instituições de Ensino

Anexo IV - Questionário socioeconomico