Estão abertas as inscrições para a Mostra de Arte do IFMT

Publicado por: Campus Rondonópolis / 13 de Setembro de 2019 às 10:33

Estão abertas as inscrições para a Mostra de Arte (MArte) do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT). O evento será realizado entre os dias 15 e 17 de outubro em Rondonópolis, e contará com a participação dos 19 campi do Estado. As inscrições gratuitas para o público interno e externo segue até o dia 04 de outubro, através do site: https://www.even3.com.br/2marteifmt2019/

A MArte é um evento realizado pelo Campus Rondonópolis juntamente com a Prefeitura e Câmara Municipal de Rondonópolis. E terá como objetivo fomentar a criação e apreciação artística no Estado, envolvendo os diversos setores ligados à educação com vistas ao fortalecimento da arte e cultura enquanto ferramentas na transformação social.

O Evento não possui caráter competitivo, ou seja, as produções artísticas que serão apresentadas no decorrer do evento em hipótese alguma será julgada ou concorrerá a algum prêmio. Sendo assim, o objetivo será socializar, difundir e agregar produções artísticas, principalmente as relacionadas ao ensino de Arte no IFMT, priorizando os resultados desenvolvidos através das ações de ensino, pesquisa e extensão na área da arte.

>>> FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI <<<