Campus Avançado Guarantã do Norte promove palestra on-line “Como o aluno pode se inserir na pesquisa cientifica em sua instituição?”

Publicado por: Reitoria / 26 de Junho de 2020 às 09:25

No mês de julho de 2020 terá início o I Ciclo de Palestras do Projeto de Extensão: Desafios em comunicação das ciências da natureza. O tema da primeira palestra será “Como o aluno pode se inserir na pesquisa cientifica em sua instituição?” e contará com os palestrantes prof. Dr. George Laylson da Silva Oliveira e prof. Dr. Guilherme Lopes. O evento é gratuito e acontecerá no dia 01 de julho de 2020, com início às 19 horas no horário do Mato Grosso e às 18 horas no horário de Brasília.

Como participar?

• Qualquer pessoa interessada em participar precisa fazer o cadastro no formulário de inscrição on-line: https://bit.ly/2C54P7P
  • No dia do evento, deve acessar o link (Google Meet) da palestra on-line, o qual será enviado para o e-mail cadastrado no formulário de inscrição
  • Recomenda-se que o acesso ocorra com 20 minutos de antecedência para se familiarizar com a plataforma do Google Meet.
  • Como serão emitidos os certificados/atestados de participação?
  • Após o final da palestra, será disponibilizado no chat um link de acesso para lista de presença. Os certificados serão enviados por e-mail.

E se eu tiver dúvidas ou dificuldade de acesso?

• Podem entrar em contato pelo seguinte e-mail: biologasemacao.ifmt@gmail.com ou com o prof. Dr. George Laylson da Silva Oliveira pelo seguinte e-mail: george.oliveira@gta.ifmt.edu.br

Evento organizado pelos alunos do curso de Licenciatura em Ciências da Natureza com Habilitação em Biologia (IFMT/Campus Guarantã do Norte):

• Andreia de Queiroz Siebra
  • Camila Travessini Levinski