Estudantes, Docentes e Técnico-Administrativos do IFMT prazo para preencher questionário de avaliação institucional se encerra na segunda-feira (08/03)

Publicado por: Reitoria / 4 de Março de 2021 às 07:44

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, lembra docentes, técnicas e técnicos-administrativos e estudantes que o prazo para responder o questionário de autoavaliação institucional referente ao ano de 2020 se encerra nesta segunda-feira, dia 08 de março. Entre os objetivos, o processo avaliativo implementado de forma contínua, integrada e participativa busca subsidiar o planejamento institucional, a qualidade dos serviços e a prestação de contas à sociedade das atividades desenvolvidas pelo IFMT.

A CPA reforça que o questionário será aplicado até segunda-feira (08/03), conforme o perfil de cada segmento (docente, técnico-administrativo e discente) por meio de acesso ao link cpa.ifmt.edu.br/questionario  Para participar é necessário utilizar os dados de acesso do SUAP. O tempo médio de resposta é 10 minutos.

De acordo com a CPA, a Avaliação Institucional é obrigatória, para recredenciamento, para reconhecimento de cursos, bem como é um instrumento para subsidiar políticas de ensino, pesquisa, extensão. No âmbito do planejamento, os relatórios de Avaliação Institucional são instrumentos para direcionar as ações do IFMT no próximo Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI.