Abertas inscrições para edital de auxílio emergencial para acesso à Internet

Publicado por: Reitoria / 8 de Junho de 2020 às 19:04

Estão abertas as inscrições para o Edital Simplificado 006/2020, referente ao processo seletivo interno de estudantes do IFMT Campus Avançado Guarantã do Norte para Auxílio Emergencial na modalidade Acesso à internet.

Os/As estudantes interessados/as em participar da seleção deverão preencher devidamente a ficha de inscrição online disponível em: https://forms.gle/kturbusPguThP6Ry8 no período de: 08/06 à 08/09/2020.

O/A estudante deverá apresentar conta bancária em seu nome no formulário de inscrição e, caso não tenha, deverá apresentar as informações bancárias pelo e-mail: napne@gta.ifmt.edu.br até o dia 13 de cada mês. Poderá ser conta digital.

A Seleção será realizada pela Comissão Local Permanente de Assistência Estudantil (CLPAE) do IFMT Campus Avançado Guarantã do Norte, que emitirá as informações oficiais através do site institucional: www.gta.ifmt.edu.br

A divulgação do resultado preliminar será realizada em etapas, conforme o edital. Após a divulgação do resultado preliminar, a apresentação de recurso administrativo contra o resultado poderá ser realizada via e-mail napne@gta.ifmt.edu.br.

Havendo recurso, será concedido o prazo de um dia útil para análise e devolutiva da CLPAE ao/à responsável pela interposição de recurso. Posteriormente será publicado o resultado final.

O/A estudante que estiver como Aprovado/a será contemplado/a com o auxílio emergencial.  O/A estudante que estiver como Classificado/a estará na lista de espera. O/A estudante que estiver Desclassificado/a será excluído/a desta Chamada.

O auxílio será pago em 3 parcelas. Poderá haver prorrogação no pagamento do auxílio, conforme disponibilidade orçamentária e orientações do IFMT sobre o contexto da pandemia e suspensão do calendário acadêmico. As parcelas serão pagas de forma integral, independente da data em que for finalizado o processo seletivo.