I Workshop de TCC - Março 2021

Início: 16 de Março de 2021 às 19:00

Término: 18 de Março de 2021 às 22:00

Publicado em: Campus Avançado de Guarantã do Norte / Local do evento: Online

O Curso de Licenciatura em Ciências da Natureza com Habilitação em Biologia do IFMT/Campus Avançado Guarantã irá realizar o I Workshop de TCC. Direcionado aos alunos(as) e profissionais de Ciências Biológicas, bem como para toda a comunidade, o evento acontecerá pelo YouTube da Coordenação do Curso e pelo Google meet conforme a programação do evento.

I Workshop de TCC

Esse evento irá contemplar uma palestra com a professora Maria Saleti Ferraz Dias Ferreira, responsável pela regional do CRBio-01 no Mato Grosso e com apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) dos alunos que estão no 8 semestre do curso.

A programação do evento pode ser acessada clicando aqui.

Como participar?

• O evento será acontecerá pelo YouTube da Coordenação do Curso e pelo Google meet.
  • Para receber o certificado de participação, qualquer pessoa interessada em participar precisará fazer o cadastro no formulário de inscrição on-line: https://tiny.cc/wdautz e preencher o formulário de frequência durante o evento.
  • Os certificados de participação serão enviados por e-mail.
  • Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: coordenacao.biologia@gta.ifmt.edu.br

Prof. Dr. George Laylson da Silva Oliveira

Coordenador do Curso de Licenciatura em Ciências da Natureza - Habilitação: Biologia

Portaria3111, de 10 de dezembro de 2019