1ª Jornada Tecnológica do IFMT - Campus Avançado de Guarantã do Norte

Início: 14 de Setembro de 2017 às 22:00

Término: 15 de Setembro de 2017 às 11:30

Publicado em: Campus Avançado de Guarantã do Norte / Local do evento: IFMT - Campus Avançado de Guarantã do Norte

"A Jornada Tecnológica do IFMT - Campus Avançado de Guarantã do Norte", este ano em sua primeira edição, faz parte do circuito das Jornadas de Pesquisa e Extensão que o Instituto Federal de Mato Grosso realiza em cada um de seus 19 campi.

O evento será realizado nos dias 14 e 15 de Setembro e tem como objetivo a promoção de palestras voltadas para a formação da cidadania e o conhecimento dos desafios da produção Agropecuária na região do Portal da Amazônia; a aproximação com as comunidades de alunos de outras instituições, para que conheçam o espaço do Campus e suas atividades; e a divulgação dos projetos de Pesquisa Científica realizada por servidores e alunos do IFMT - Campus Avançado de Guarantã do Norte, por meio da Mostra de Pesquisa Científica, quando esses projetos serão expostos.

Além disso, serão oferecidas, no próprio campus, oficinas e mini-cursos destinados à comunidade de alunos do IFMT, bem como à comunidade externa em geral.

Credenciamento e Inscrições nos Minicursos e Oficinas:

Para se credenciar no evento e inscrever-se nos minicursos e oficinas, acesse a página oficial do evento clicando aqui.

Link da página oficial do evento: https://sistemas.gta.ifmt.edu.br/